Gestão de Reputação Online é especialmente o que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de saber o de que está a ser dito a respeito de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está a ser dito a cerca de elas on-line. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos por longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade por coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso foi um porreiro exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de um blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos de vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a respeito de você. Isto é igualmente prejudicial, como significa que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser nociva não exclusivamente para o futuro do seu blog, mas igualmente para sua própria carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção de uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a respeito de você on-line, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Saiba como funciona o gerenciamento de reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro www.plomal.cz caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito complicado conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o produção para o visitante e indica onde o visitante precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma boa ideia de como o visitante é percebido on-line. Depois de saber onde o visitante está na arena em linha, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece após?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.