Gestão de Reputação Online é especialmente o que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de inferir o que está a ser dito a cerca de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está sendo dito a respeito de elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade de coisas horríveis escritas sobre ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento por reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso foi um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, nocivos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos por vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também pode significar que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser nefasta não apenas para o futuro do seu blog, mas igualmente para sua carreira. Escrever um blogue é parte integrante da construção do uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito sobre você on-line, você poderá descobrir que está caindo pelo esquecimento.

Saiba como funciona este gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito difícil conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que foi difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para o visitante e indica onde você precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode dar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Depois de inferir onde você está na arena em linha, você pode vir a tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O que acontece após?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre você on-line visaliabankruptcylaw.net foi apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, você terá sua reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.