Gestão de Reputação Online é especialmente o de que o burburinho atual foi tudo a respeito de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de saber o que está a ser dito a respeito de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está sendo dito sobre elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou um indivíduo, isso pode e terá resultados negativos do longo alcance. Tomemos o exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade do coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento de reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso foi um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog por sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, nocivos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos por vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode significar de que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Isto é igualmente prejudicial, como significa que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser nefasta não somente para este futuro do seu blog, mas igualmente para sua carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção do uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito sobre você em linha, você poderá descobrir que permanecequeda caindo pelo esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro alatterm.com caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito difícil conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para o visitante e indica onde você precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação global de reputação que pode disparar uma boa ideia por como você é percebido on-line. Posteriormente de inferir onde você está na arena em linha, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece depois?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre você on-line é especialmente apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Precisamente que você simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.