Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual é especialmente tudo sobre a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de perceber o de que está sendo dito a cerca de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está a ser dito sobre elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e os blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a enorme quantidade do coisas horríveis escritas sobre ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O caso é um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos do vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também pode significar que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser nociva não apenas para o futuro do seu blog, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção do uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a respeito de você on-line, você poderá descobrir que está caindo no esquecimento.

Como funciona o gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro topsoundperformance.com.my caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos de que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o produção para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma boa ideia de como você é percebido on-line. Depois de saber onde o visitante está na arena online, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece depois?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre você on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.