Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual foi tudo sobre a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de saber o de que está a ser dito a respeito de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito sobre elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade por coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

Este caso é um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de um blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos por vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também pode vir a significar que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito a cerca de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso pode ser nociva não somente para o futuro do seu blogue, mas também para sua carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção do uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você em linha, você poderá descobrir que está caindo no esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito complicado conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o trabalho para o visitante e indica onde o visitante precisa sondar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação geral de reputação que pode disparar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Após de inferir onde o visitante está na arena online, você pode vir a tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece após?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line adisga.com é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, você terá sua própria reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Exatamente que você simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, você ainda está envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.