Gestão de Reputação Online é o que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o que está sendo dito a respeito de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está sendo dito a respeito de elas em linha. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e os blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento de reputação em linha para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso é especialmente um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog por sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é este seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos por vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a cerca de você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser nefasta não apenas para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua própria carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção de uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você on-line, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Tais como funciona este gerenciamento do reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito difícil conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, estes comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para o visitante e indica onde você precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação geral de reputação que pode disparar uma excelente ideia por como você é percebido on-line. Posteriormente de inferir onde você está na arena on-line, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece posteriormente?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line www.littleseacret.com é especialmente apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, você terá sua reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.