Gestão de Reputação Online foi o que o burburinho atual é tudo sobre a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de saber o de que está a ser dito sobre eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito excepcionalmente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito a cerca de elas online. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e os blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de você ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos do longo alcance. Tomemos o exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação em linha para restaurar seu bom nome na Internet.

O caso é um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de um blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, nocivos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos de vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também têm a possibilidade de significar de que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser nociva não apenas para este futuro do seu blogue, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção do uma marca pessoal que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você em linha, você poderá descobrir que está caindo no esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro www.variabelerente.org caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito complicado conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, estes comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o manejorefregatráfego para o visitante e indica onde você precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode dar uma boa ideia do como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de saber onde você está na arena online, você pode vir a tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, você ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.