Gestão de Reputação Online foi o que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a mais valia de inferir o de que está a ser dito a cerca de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está sendo dito a cerca de elas on-line. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa em linha e independentemente de você ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade do coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento de reputação em linha para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso é especialmente um bom exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, nocivos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também têm a possibilidade de significar que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser nefasta não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção de uma marca pessoal de que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você em linha, você poderá descobrir que está caindo no esquecimento.

Como funciona o gerenciamento de reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro www.gideonaran.info caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. Foi muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que foi difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o produção para o visitante e indica onde o visitante precisa pesquisar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma boa ideia por como você é percebido on-line. Posteriormente de inferir onde o visitante está na arena online, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece depois?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é especialmente apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.