Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual foi tudo sobre a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de perceber o que está a ser dito sobre eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está a ser dito a respeito de elas em linha. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e os blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa em linha e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos o exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação online para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso foi um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de 1 blog do sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode vir a significar de que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito sobre você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode ser nefasta não apenas para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção de uma marca pessoal de que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você on-line, você poderá testemunhar que está caindo pelo esquecimento.

Como funciona o gerenciamento do reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, estes comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma boa ideia por como você é percebido on-line. Após de perceber onde você está na arena em linha, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece após?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line www.safepact.com é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, você ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.