Gestão de Reputação Online é o de que o burburinho atual foi tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de saber o de que está sendo dito a cerca de eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito excepcionalmente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o de que está a ser dito a respeito de elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade do coisas horríveis escritas a cerca de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento do reputação on-line para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso é um bom exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores porque têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, nocivos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos do vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também pode significar que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode vir a ser nefasta não somente para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção de uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a respeito de você on-line, você poderá testemunhar que está caindo pelo esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento por reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito difícil conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas por resultados, ocultando, em última instância, estes comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o produção para o visitante e indica onde o visitante precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma excelente ideia de como você é percebido on-line. Após de saber onde o visitante está na arena on-line, você pode tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O que acontece posteriormente?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre você on-line abbastore.net é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está apenas dando tempo para se espalhar. Exatamente que você simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa consertar qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.