Gestão de lscarquitectura.com Reputação Online é especialmente o de que o burburinho atual foi tudo sobre a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de saber o de que está sendo dito sobre eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está sendo dito a cerca de elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá resultados negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade do coisas horríveis escritas a cerca de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação online para restaurar seu porreiro nome na Internet.

Este caso é um porreiro exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de 1 blog por sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em de que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos por vista, é especialmente boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também têm a possibilidade de significar que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a cerca de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso pode ser nefasta não exclusivamente para este futuro do seu blog, mas também para sua própria carreira. Escrever um blogue é parte integrante da construção do uma marca pessoal que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito sobre você on-line, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Tais como funciona o gerenciamento de reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito feio conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento foi uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que foi difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para o visitante e indica onde o visitante precisa pesquisar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação geral de reputação que pode disparar uma boa ideia de como o visitante é percebido on-line. Após de saber onde você está na arena online, você pode vir a tomar as medidas necessárias para sentir melhoramentos sua reputação ou mantê-la.

O que acontece posteriormente?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line foi apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, o visitante está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.